quarta-feira, 11 de novembro de 2015

O que fazer para mudar?

Eu pessoalmente procurei me capacitar. Estou estudando marketing digital e mais um monte de coisa para ver onde me encontro. É difícil. 

As pessoas falam que quando você trabalha com algo que gosta e vida fica mais leve, mais fácil de levar. Eu discordo! Trabalho é trabalho. Você pode ser ator de novela da globo, música de uma banda de sucesso, mas ainda sim vai ter que fazer coisas que não gosta por causa desse trabalho.

Uma solução que aprendi é a renda passiva, mas essa é uma solução de longo prazo. Você vai ter que trabalhar muito para ter uma renda passiva no futuro e não precisar mais fazer porra nenhuma da vida.

Dizem também que quando você consegue fazer porra nenhuma da vida, você se frusta porque enquanto você está de boa o resto do mundo inteiro está o que? Trabalhando... Ou seja, lascou! Qual é a saída?

Ainda estou procurando...

Filipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário