sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Encontre sua paixão

Fazer o que gosta e ainda ganhar a vida com isso. 
Parece que esse é o sonho de todo mundo. 

Como começar?

Acabei de ter essa ideia lendo o livro Design Thinking & Thinking Design.

Bom, uma das minhas grandes paixões é viajar. Mas devido ao serviço público eu tenho 30 dias por ano para poder viajar. No entanto tem os feriados prolongados e os finais de semana. Por que não aproveitá-los?

Como eu posso ganhar dinheiro fazendo viagens? 

Sei que existem várias formas, mas será que repeti-las vai me trazer alguma satisfação? Pode até trazer retorno financeiro, mas vai me trazer satisfação? Como já tenho um trabalho vou tentar não focar no dinheiro e sim na satisfação. 

1º passo: programar uma viagem fora das minhas férias.
2º passo: executar a viagem e valorizar os momentos.
3º passo: gerar algum tipo de conteúdo.
4º passo: conhecer pessoas.
5º passo: agradecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário