quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Olá, tudo bem?

Eu sou o Filipe, sou servidor frustrado desde 2010 e estou aqui para compartilhar com você minhas frustrações, confesso ter um intuito terapêutico também. Li na revista 'Mente e Cérebro' que escrever é um tipo de terapia muito eficaz. 

Considere esse blog uma espécie de Servidores Frustrados Anônimos o SFA. Saiba que minha intenção é sair do serviço público e tentar ganhar a vida de outra forma. Cansei de tentar achar o 'órgão perfeito' para trabalhar. 

Sou de Brasília, a 'terra dos concursos', aqui a carreira pública é vomitada na gente desde o segundo grau. Eu comprei o sonho que muita gente comprou e hoje tenho a concepção de que a carreira no serviço público é o jeito mais fácil de 'ser feliz': trabalhar 1 ano e tirar 30 dias de férias, 1 ano e mais 30 dias de férias até o dia de se aposentar daqui a trinta e poucos anos. Cansei, estou procurando alternativas. 

Trabalhar, me dedicar, ter tempo e dinheiro para fazer as coisas que eu gosto. Essa é a missão!

Tenho certeza que não estou sozinho. Se você também é um servidor frustrado te convido a dar o seu depoimento. Talvez juntos, a gente consiga mudar alguma coisa nas nossas vidas e porque não, no serviço público também.

Mudar a cabeça do patrão através da Internet. 

Mostrar que somos muitos e que, se  trabalhar no o governo fosse diferente, as coisas podiam ser melhores para todo mundo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário